POLÍTICA DE ENTREGA
Pedidos com pagamento online
Pedidos confirmados até as 17h: Realizaremos a entrega no mesmo dia do pedido entre 12h e horário de fechamento da boutique.*
Pedidos confirmados após as 17h: Realizaremos a entrega no dia seguinte* ao dia do pedido entre 12h e horário de fechamento da boutique.*
Pedidos com pagamento offline**
Entraremos em contato através das informações de contato fornecidas para combinar a entrega.
Pedidos realizados com a opção "Retirada em nossa Boutique"
Pedidos realizados com essa opção estarão disponíveis para retirada 30 minutos após a confirmação do pedido por email.
Será exigido o documento de identificação e o pedido só pode ser retirado pela pessoa cujo nome consta na confirmação do pedido.
Confirmação do Pedido
Após a confirmação do seu pedido, o cliente receberá um email de confirmação e o pedido só está confirmado mediante o recebimento da confirmação. Verifique sua caixa de spam.
O não recebimento do email indica que provavelmente o pagamento não foi concluído e será necessário repetir o pedido. Entre em contato pelo whatsapp para suporte.
Entrega não concluída
Caso a entrega não seja concluida, o produto retornará ao nosso estabelecimento e estará disponível para retirada.
Caso o cliente deseje um novo envio, o mesmo será cobrado pelo mesmo valor de entrega pago no momento do pedido.***
*Pedidos realizados entre domingo após as 17h e segunda-feira, serão entregues somente na terça-feira.
** Este método só está disponível para opção de retirada em nossa Boutique.
*** Para pedidos realizados com cupom de desconto de entrega, o valor cobrado será o valor em sua totalidade sem o desconto.