POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Nossa política de devolução é de até 30 dias após a data da compra.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve ter sido armazenado nas condições recomendadas de refrigeração.

Caso ao utilizar um dos nossos produtos você perceba que não está dentro das condições esperadas/adequadas, entre em contato imediatamente para que a nossa equipe possa auxiliá-lo na substituição do nosso produto.

Alguns produtos perecíveis, tais como alimentos, não podem ser devolvidos a não ser que constatada a má qualidade dentro do prazo de validade. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa equipe pelo (021) 3648-1006 para reportar o incidente.

Por favor, não envie sua compra de volta antes de entrar em contato conosco.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido após o prazo de validade ou com mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que reportado o desejo de devolução ou troca do produto, entraremos em contato para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso referente a Eventos

No caso de eventos presenciais, o cliente tem até 30 dias após a data da compra para solicitar o estorno referente a compra de um evento.

Uma vez que reportado o desejo de reembolso, dentro do período estabelecido, entraremos em contato para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Realizaremos o estorno/reembolso através da mesma forma de pagamento pela qual a compra foi realizada.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua fatura de cartão de crédito novamente ou entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Geralmente, existe um tempo processamento até que seja lançado o reembolso.


Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@thebife.com.br ou pelo (021) 3648-1006.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que estiverem com defeito, danificados ou com aparência estragada mesmo dentro do prazo de validade. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@thebife.com.br.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Avenida Marechal Henrique Lott 120, Loja 112 - CEP: 22.631-370 - Barra da Tijuca - Riode Janeiro/RJ - Brasil

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. E caso seja constatada a nossa responsabildiade nós reembolsaremos o frete. 

          Telefone: (21) 3648-1006

          Whatsapp: (21) 97591-6954

          Email: contato@thebife.com.br

          Av. Marechal Henrique Lott 120, Loja 112

          Barra da Tijuca/RJ - CEP 22.631-370

Horário Boutique de Carnes

Segunda: Fechado

Terça e Quarta: 11h às 18h

Quinta a Sábado: 11h às 21h

Domingo: 11h às 17h

Feriados: 11h às 18h

Horário Restaurante

Terça a Domingo: A partir das 11h até horário de fechamento da Boutique

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